Séries

The Walking Dead | Ator quer que série explore a homossexualidade de Jesus: “Seria incrível”

O ator Tom Payne falou um pouco sobre seu personagem Jesus na série The Walking Dead e o que podemos esperar no último episódio do ano que vai ao ar neste domingo (11/12).

“Nesse momento, eu não estou em cima do caminhão – que é o último lugar onde você me viu. A não ser que eu tenha adicionado correr muito, muito rápido ao meu currículo, estou provavelmente perto do Santuário nesse momento”, disse o ator sobre seu personagem.

Tom Payne também disse que quer ver Jesus explorar sua homossexualidade. “Isso seria incrível. Se a sexualidade de Jesus aparecer na série, eu não acho que vai ser de um jeito grande, dramático, ‘Oh, uau, é assim que essa pessoa é em sua vida privada.'”

Sobre um possível confronto entre Jesus e Negan, Payne afirma: “Nos quadrinhos existe uma grande cena de luta que acontece entre Jesus e Negan e eu acho que seria muito interessante de explorar na série.”

The Walking Dead | Imagens chocantes mostram pela primeira vez Carl sem o tapa-olho

O último episódio do ano de The Walking Dead será exibido neste domingo e traz Carol, Morgan e o Reino de volta como foco da série, já que os personagens foram vistos pela última vez há cinco semana atrás.

Confira abaixo o clipe divulgado pelo canal AMC.

O episódio irá ao ar no próximo domingo, 11, e terá duração estendida, com 90 minutos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.