Séries

This is Us | Criador ficou com medo de envelhecer Mandy Moore e quase trocou atriz

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

O novo sucesso de audiência da NBC, This Is Us, revelou em um dos últimos episódios que Rebecca (Mandy Moore) é casada com Miguel (Jon Huertas) nos dias de hoje. E, sim, acredite ou não, é a própria atriz que interpreta a sua versão mais velha – 30 anos a mais de cortesia com uma incrível maquiagem.

Entretanto, o criador da série, Dan Fogelman, admitiu em entrevista ao Digital Spy que inicialmente considerou trocar Moore por uma atriz mais velha para a cena em si.

“Honestamente, houve muita conversa”, revelou. “Prometi a Mandy que se não sentisse 100% de confiança de que iria funcionar e não ser ridículo, iríamos mudar no último minuto.”

“Estávamos trabalhando na maquiagem e aperfeiçoando-a até a última semana ou duas antes de gravarmos, então não havia muito tempo para tomar a decisão. Então começamos a fazer umas listas de atrizes, caso tivéssemos que chamar alguém rapidamente e filmar essas cenas – e, ao mesmo tempo, estávamos ajustando os testes de maquiagem e filmando, para saber o resultado final”, afirmou Fogelman.

No final, a maquiadora Zoë Hay conseguiu transformar totalmente Moore e a ideia de usar outra atriz como a Rebecca mais velha foi totalmente esquecida – confira resultado mais abaixo.

E o esforço da produção de This Is Us para fazer o melhor teve sua recompensação. O drama que está na sua primeira temporada teve duas indicações ao Globo de Ouro 2017: tanto Mandy Moore quanto Chrissy Metz foram nomeadas ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV/Minissérie/Telefilme. Confira todos os indicados.

Fala Série! | Em ano ruim para o cinema, a TV tem a melhor fall season em décadas

Sair da versão mobile