Séries

Westworld | Evan Rachel Wood revela o futuro de Dolores na segunda temporada

CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

O final da temporada de Westworld revelou uma enorme, e principalmente inesperada reviravolta sobre Dolores, a inocente e queridinha da série.

Acontece que, Dolores (Evan Rachel Wood) não é tão doce, já que a atriz tem interpretado dois personagens muito diferentes o tempo todo. No entanto, parte do público não sabia que Dolores também era Wyatt durante toda a primeira temporada, e que Dolores tinha algo maléfico dentro dela.

Em uma entrevista recente com o The Hollywood Reporter, Evan Rachel Wood discutiu sobre Dolores e sua segunda personificação.

“Bem, eu tinha minhas suspeitas. Enquanto filmávamos a primeira temporada, não conhecíamos nossos arcos na história, eu só era instruída a ser ‘obscura e ameaçadora’ em momentos estranhos, e agora posso entender por quê. Pensei que era parte de Dolores estar acordando”, disse a atriz, que acrescentou sobre sua descoberta sobre Wyatt:

“Olhei em todos os lugares, e achei que tinha que ser eu. Então perguntei ao Jonathan Nolan [co-criador da série], e ele riu. Não foi confirmado até o final, e eu estava tão animada. Pensei que era uma sacada de gênio da sua parte.”

Wood também comentou sobre como o conjunto Dolores/Wyatt irá funcionar na segunda temporada de Westworld, após  Dolores ser “morta” no final da primeira temporada.

“Estou muito animada para a segunda temporada, porque foi triste para mim assistir ao final”, afirmou. “A maneira como a interpreto, quando ela encontra o centro do labirinto e está falando consigo mesma no final, a consciência é uma conversa consigo mesma. Isso representa para mim que Dolores é totalmente consciente. Quando percebe quem ela tem que se tornar e toma sua escolha, Ford chega e lhe diz que o divino vive em nossas mentes.”

“Ela destranca Wyatt e permite que ele se apodere e Dolores desapareça”, revelou a atriz. “Então isso foi muito agridoce”

De acordo com Evan Rachel Wood, o público pode esperar ver bastante Wyatt no segundo ano da série e não mais a doce Dolores.

 

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018 na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.