Séries

Westworld | Identidade do Homem de Preto e Labirinto são revelados

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE!!!

No final da primeira temporada de Westworld, o misterioso labirinto e a identidade do Homem de Preto foram revelados.

Ao longo da série, várias vezes o Homem de Preto ouviu que o labirinto não era para ele, no flashback de Dolores o está guiando para lá. O labirinto é um pequeno quebra-cabeças debaixo em um túmulo.

Em um episódio passado, o Dr. Ford fala para Bernard que Arnold acreditava que o caminho para “A Mente Bicameral” era uma pirâmide, que você levanta para alcançar o maior nível de consciência, quando Arnold responde que a consciência não é uma pirâmide e sim um labirinto para o centro.

Westworld e Game of Thrones: 5 motivos para torcer contra esse crossover

Arnold promete a Dolores que se ela resolver o quebra-cabeça ele a libertará. Na série de flashbacks vemos que o labirinto está na mente de Dolores, que ele não é um labirinto real.

Quanto ao Homem de Preto, assim que Dolores é jogada no chão por ele, ela conta que alguém está vindo salvá-la, alguém chamado… William.

Então o Homem de Preto começa a contar como William encontrou seu verdadeiro eu em Westworld e vemos William tirando seu chapéu branco e colocando o preto no lugar. Revelando a verdadeira identidade do Homem de Preto.

O último episódio da primeira temporada de Westworld foi exibido neste domingo (04/12).

Sair da versão mobile