Séries

Westworld | Produtores dizem que qualquer um pode voltar na 2ª temporada

O produtor Jonathan Nolan falou com a Entertainment Weekly sobre o final da temporada de Westworld, que foi ao ar nesse domingo (04/12), e sobre o futuro da série.

Quando o repórter da EW disse a Nolan que teve a impressão ao entrevistar Anthony Hopkins de que ele estaria apenas na primeira temporada e perguntou se ele voltaria para a segunda, ele respondeu: “Nós tivemos muita sorte em ter uma incrível temporada com Anthony Hopkins. Nós amamos trabalhar com ele. Quanto a série, até onde vai, os personagens – nós estabelecemos bem que estamos tratando de um cenário mais avançado de vida e ressurreição do que outros (projetos) dos quais participei. Então eu diria: Não suponha nada.”

Westworld | Crítica – 1ª temporada

Quando perguntado sobre qual personagem não voltaria a série, Nolan respondeu: “Novamente, eu acho que nessa série nós gostamos de surpreender as pessoas. E nós gostamos de brincar com elas. Nós estabelecemos que a série pode avanças e voltar no tempo. … Assim como estabelecemos, os anfitriões não conseguem distinguir suas memórias da realidade. Existe sempre a oportunidade de revisitarmos alguns desses personagens.

Quem você acha que voltará na segunda temporada da série?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.