Séries

Westworld | Vídeo mostra parque temático dominado por robôs; veja

Não existe parque temático mais assustador que Westworld. Exceto, talvez, a sua versão do mundo real.

Acontece que numa cidade chamada Nikko, a cerca de 70 quilômetros ao norte de Tóquio, existe parque temático abandonado chamado Western Village, que está mexendo com a cabeça dos visitantes por ser semelhante ao que vimos na série.

O local foi abandonado em 2006, e conta até com robôs que dominam o lugar. Um visitante (@abandonedkansai) publicou a experiência de visitar o parque em seu blog:

“Os edifícios foram habitados por personagens animatrônicos, como um funcionário e um barman animatrônico. Isso dá um clima bem assustador de Westworld”.

Westworld é um sucesso maior que Game of Thrones, diz executivo da Warner

Um dos robôs do parque abandonado é um animatrônico de Clint Eastwood. O local também conta com uma réplica de Mount Rushmore.

O visitante ainda explica brevemente a história do parque: “Western Village surgiu como atração adicional aos visitantes de uma fonte termal próxima, com uma família da região na década de 1970. Ele foi se expandindo e se dividindo em diversas zonas. A última aquisição em 1995 custou US$ 25 milhões, e consistia em uma réplica em escala 1:3 do Mount Rushmore”.

Você pode dar uma olhada no parque abandonado, que está mais para um cenário de gravação, no vídeo abaixo.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018 na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.