24 Horas | Produtor explica porque filme da série não aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

24 Horas foi um dos grandes sucessos da Fox, e após o fim da série, acreditava-se que Jack Bauer poderia continuar suas aventuras no cinema. Em entrevista ao Deadline, o produtor Brian Grazer revelou porque isso não aconteceu.

“Funcionava melhor para a televisão. Nós realmente não conseguimos encontrar o mundo certo para colocá-lo ou a localização certa. A trama se passar nos Estados Unidos não parecia muito autêntico, apesar de que fazer um programa de TV nos Estados Unidos era a ponte perfeita. Decidimos colocá-lo em países europeus, mas não estava dando certo lá por conta da economia, não conseguimos encontrar dinheiro suficiente. Portanto, não conseguimos encontrar o local certo, não conseguimos encontrar a história certa e tudo estava ficando muito caro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todos esses problemas com local para gravar e orçamento, parece que 24 Horas não vai seguir o mesmo caminho de séries como Arquivo X e Star Trek, por exemplo. Apesar disso, em 2008 a série ganhou um telefilme chamado 24 Horas: A Redenção.

O universo de 24 Horas continuará com a série derivada 24: Legacy, que estreia em 5 de fevereiro nos EUA, mostrando um novo dia e um novo herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio