Séries

24: Legacy | Um novo dia e novo herói em trailer da série derivada de 24 Horas

Foi divulgado um novo trailer de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas, que introduz um novo dia e um novo herói. Confira mais abaixo.

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

Hawkins substituirá Kiefer Sutherland na função de protagonista, mas o intérprete de Jack Bauer pode retornar para uma participação especial – saiba mais. Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

24: Legacy trará novos personagens e um elenco totalmente original “mantendo, no entanto, o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”, segundo a Fox.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos de 24 Horas, vão assumir os cargos de produtores executivos neste reboot da série.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreia em 5 de fevereiro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.