Séries

24: Legacy | Veja os detalhes sobre a volta do personagem Tony Almeida

24: Legacy, spin-off de 24 Horas, irá contar com a volta do famoso personagem Tony Almeida (Carlos Bernard), aliado de Jack Bauer(Kiefer Sutherland) na série original.

O enredo traz os aliados Eric Carter (Corey Hawkins) e Rebecca Ingram (Miranda Otto) na missão de impedir um ataque terrorista. Rebecca é surpreendida com a chegada de Tony, um ex-agente que ela conheceu no passado.

De acordo com o produtor executivo Manny Coto, o personagem já conhecido do público não aparece ao acaso, pois há um relacionamento anterior – “não necessariamente um relacionamento romântico – com um de nossos personagens.”

Na série original, Tony era o amigo e colega de trabalho de Jack Bauer antes de ser morto na estréia da temporada 5. Ele foi ressuscitado como um inimigo na temporada 7 e fez sua última aparição no especial 24: Solitary, onde traça sua fuga da prisão.

Apesar de ter uma história complexa, Coto afirma que a única coisa que o público precisa saber sobre o personagem é que “ele tem um passado escuro que precisa ser explicado”.

24: Legacy | Tiro, porrada e bomba no novo trailer do derivado de 24 Horas

24: Legacy gira em torno de um herói militar que volta para os EUA atormentado e acaba pedindo ajuda para a unidade anti-terrorismo salvar sua vida e impedir um dos maiores ataques terroristas da história do país.

A série, assim como a original, será contada em tempo real e usará o artifício das telas divididas assim como na era de Jack Bauer.

24: Legacy estreia nos EUA no dia 5 de fevereiro, logo após o Super Bowl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.