ABC continua trabalhando em misteriosa série da Marvel com produtor de 12 Anos de Escravidão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril de 2015, a rede ABC anunciou que John Ridley, produtor de 12 Anos de Escravidão e criador da série American Crime, estava desenvolvendo uma nova série dentro do universo da Marvel. E a misteriosa produção continua a todo o vapor desde então.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a presidente da rede ABC, Channing Dungey, falou sobre o andamento do projeto: “Sim, John está reescrevendo um roteiro para a Marvel no momento. Nós ainda não vimos a nova versão. Ele está produzindo sua série, em Londres, e trabalhando na terceira temporada de American Crime, então são estas as coisas que estão ocupando a mente dele ultimamente. Mas eu ouvi da Marvel que ele está trabalhando no roteiro agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe qual personagem do universo Marvel será o foco da série. Em janeiro de 2016, John Ridley prometeu que a série vai lidar com problemas sociais sem deixar de ser divertida, e citou a série Jessica Jones como exemplo a seguir.

Manto e Adaga | Nova série da Marvel custará mais de R$ 135 milhões

Este ano, depois de Agents of SHIELD, o canal ABC lançará uma nova série em parceria com a Marvel, Inumanos – leia mais sobre o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio