Agents of SHIELD | “Absolutamente vemos novos episódios”, diz executiva de canal sobre renovação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante coletiva da ABC na Associação dos Críticos de TV dos EUA, a presidente do canal, Channing Dungey, se mostrou otimista quanto à renovação da série Agents of SHIELD.

Questionada sobre o assunto pela Entertainment Weekly, a executiva disse: “Estamos incrivelmente encorajados. A quarta temporada tem sido criativamente a mais forte que já tivemos. Os episódios ficam cada vez melhores”, elogiou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre o futuro de Agents of SHIELD, Channing foi mais direta ao afirmar que “absolutamente vê mais episódios” da série.

A quarta temporada de Agents of SHIELD volta de seu hiato nesta terça-feira (10) nos EUA, com o episódio “LMD”.

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio