Dois dos personagens mais queridos de Agents of SHIELD pelos fãs, o casal Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), podem não aparecer novamente na série tão cedo.

Quem comentou o assunto foram os produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, em entrevista à EW. “Todos nós podemos sonhar. Isso sempre está em nossa consciência”, disse Tancharoen. “Uma vez um agente, sempre um agente, então sempre há a possibilidade. Mas agora nós estamos dando um tempo”.

O casal não aparece na série desde a terceira temporada.


A quarta temporada de Agents of SHIELD voltou de seu hiato em 10 de janeiro nos EUA.

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.