Agents of SHIELD e série dos Inumanos podem coexistir, segundo executivo de canal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Inumanos será um spin-off de Agents of SHIELD e muitos fãs estão preocupados com o que isso pode significar para o futuro da série original. Porém, para a presidente da ABC, Channing Dungey, não há motivos para tal sentimento.

“SHIELD está em sua quarta temporada e todos os anos, esse programa ficou criativamente mais forte e melhor”, disse Dungey ao The Hollywood Reporter. “Foi a primeira série neste estilo e com uma parceria com a Marvel, e todos nós estamos aprendendo muito ao longo dos quatro anos. E o que estamos fazendo com Inumanos é muito diferente, mesmo para o que eles estão fazendo na Netflix. Esperamos que haja um mundo onde esses programas existam lado a lado no ar, pois são duas notas diferentes de música que existem juntos no mesmo panorama.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC. Os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartazes.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio