Agents of SHIELD não vai explorar versão original do Motoqueiro Fantasma, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Jeff Bell revelou que, apesar de Agents of SHIELD já ter mostrado mais de um Motoqueiro Fantasma, a série não deve explorar mais versões do anti-herói.

“Há uma tradição nos quadrinhos de que existem muitos Motoqueiros Fantasmas e, na nossa abordagem, eles não são simultaneamente um grupo de Motoqueiros, mas o Espírito é passado de pessoa para pessoa”, explica ele à IGN. ”Sendo assim, pelo menos a nossa intenção era mostrar que o Espírito de Vingança fosse passado de um para o outro, há dicas na narrativa de quem passou, mas este é o mais longe que iremos mostrar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs esperavam que o segundo Motoqueiro Fantasma fosse Johnny Blaze – já apresentado em uma cena de flashback – que além de ser o Motoqueiro Fantasma original nos quadrinhos também serviu de mentor pra Robbie Reyes. Como os dois não devem mais interagir na série, é possível que pelo menos Robbie retorne até o fim da temporada.

A quarta temporada de Agents of SHIELD voltou de seu hiato em 10 de janeiro nos EUA.

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio