Agents of SHIELD | Revelado o segredo do Diretor Mace

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!!!

O último episódio de Agents of SHIELD, exibido nesta terça (17) nos EUA, revelou o segredo de Jeffrey Mace. O personagem, que todos acreditavam ser um Inumano, nunca foi um de fato, como conta o Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi descoberto que Talbot queria que o novo diretor da SHIELD fosse um aprimorado e, por não encontrar um candidato, usou a fórmula de Hyde para criar alguém com poderes, mesmo que de forma limitada.

Apesar de Mace ser então apenas um humano normal que recebe poderes em doses, ele acredita que humanos e Inumanos devem ter os mesmos direitos. Além disso, ele quer que Coulson volte ao cargo de diretor, porém o próprio Coulson pede para que Mace continue à frente da organização enquanto ele toma as decisões nos bastidores.

A quarta temporada de Agents of SHIELD voltou de seu hiato em 10 de janeiro nos EUA.

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio