Séries

American Crime, Once Upon a Time e mais séries do canal ABC ganham datas de retorno

O canal ABC divulgou nesta terça-feira (10) sua grade de programação para o início de 2017, com datas de estreias de novas séries e retornos de temporadas.

Scandal estreará sua sexta temporada em 26 de janeiro, mesmo dia em que Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder voltam com episódios inéditos.

Em 27 de fevereiro, a emissora americana lançará a minissérie de época When We Rise, escrita por Dustin Lance Black, roteirista de Milk: A Voz da Igualdade, sobre o início do movimento dos direitos LGBT.

Once Upon a Time retomará sua sexta tempoada em 5 de março, seguida depois pela estreia da série de viagem no tempo Time After Time, centrada no famoso escritor de ficção científica H.G. Wells, que é transportado para a Manhattan dos dias atuais para caçar Jack, o Estripador.

The Catch começa sua segunda temporada em 9 de março, assumindo o horário de How to Get Away with Murder.

American Crime retornará em 12 de março, com Felicity Huffman, Regina King, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Richard Cabral e Benito Martinez liderando o elenco da terceira temporada. O novo ano da série será focado na situação de trabalhadores sem registros.

A nova sitcom Imaginary Mary será lançada em 4 de abril, e por fim, um musical ao vivo baseado em Dirty Dancing irá ao ar pelo canal em 24 de maio.

Sair da versão mobile