Astro da série M*A*S*H, William Christopher morre aos 84 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Christopher, o ator que viveu o padre John Mulcahy na clássica série M*A*S*H, morreu neste sábado (31) em sua casa, em Pasadena, na Califórnia, aos 84 anos.

O filho do ator, John Christopher, confirmou a notícia à rede KABC-TV de Los Angeles. William faleceu em decorrência de um câncer de pulmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre católico na série mas metodista na vida real, o veterano ator acabou saindo do script durante os testes para seu papel e improvisou algumas falas. Os produtores de M*A*S*H adoraram e o contrataram, mas sob uma condição: se manter fiel aos roteiros do personagem.

Além de ter participado das 11 temporadas da atração, exibida originalmente entre os anos 1972 e 1983, Christopher atuou em séries como Guerra, Sombra e Água Fresca, Fuzileiro das Arábias, O Barco do Amor, Louco por Você e Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman. Emprestou ainda sua voz para a série dos Smurfs nos anos 80. Seu último trabalho foi em 2012 na novela Days of Our Lives, em que também interpretou um padre, ao longo de 11 episódios.

William Christopher deixa a esposa, Barbara, e dois filhos, John e Ned.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio