Better Call Saul | Gus Fring, de Breaking Bad, tem retorno confirmado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gus Fring, um dos maiores vilões de Breaking Bad, teve seu retorno confirmado na terceira temporada da série derivada, Better Call Saul. O canal AMC oficializou a notícia em sua coletiva na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Giancarlo Esposito, intérprete de Gus, fez uma aparição surpresa no evento e foi recebido pelo público com muitos aplausos. Sobre a nova participação de seu personagem, o ator comentou que o dono do Los Pollos Hermanos – que serve como fachada para o serviço de distribuição de drogas – será visto como um criminoso menos experiente:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos num momento em que ele é um pouco mais imaturo. Ele ainda está encontrando seu caminho. Gus é um personagem muito cauteloso”.

Um recém-divulgado teaser da terceira temporada de Better Call Saul já indicava a volta de Gus Fring – veja aqui.

A estreia da terceira temporada da série estreia nos EUA em 10 de abril. No Brasil, o novo ano da série chegará um dia depois, pela Netflix.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio