Buffy: A Caça-Vampiros | Sarah Michelle Gellar revela onde a personagem está hoje em dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Michelle Gellar conversou com o THR sobre sua icônica personagem Buffy: A Caça-Vampiros, e contou por que a série não pode ter um revival hoje em dia.

“Para mim, a coisa mais única daquela série era como ela se passava durante a adolescência. Como isso se traduziria para a vida adulta? Tenho certeza que haveria um jeito, mas o fardo de salvar o mundo sempre pesou muito nela. Buffy hoje em dia está tirando férias em uma praia paradisíaca bem longe de Hellmouth”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me ensinou que a vida não é sobre ser perfeita, mas sobre sempre tentar ser o melhor possível. Eu amo o quanto ela trabalhava duro, porque ela não tinha super poderes inacreditáveis. Ela tinha que treinar a trabalhar muito”, disse.

Buffy continua suas aventuras nos quadrinhos; anunciada a 11ª temporada

Exibida originalmente entre 1997 e 2003, Buffy: A Caça-Vampiros foi criada por Joss Whedon (diretor da franquia Os Vingadores) e alcançou status de série cult com o passar dos anos, deixando uma marca definitiva na cultura pop da época. O sucesso de Buffy gerou uma série derivada, Angel, e uma continuação em quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio