Marvel

Demolidor | Rei do Crime não deve aparecer em filmes da Marvel

O ator Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime na série Demolidor, não acredita que em algum momento possa aparecer em filmes da Marvel. Seu personagem surgiu nos quadrinhos primeiramente como um vilão do Homem-Aranha, mesmo assim, com o gigantesco arcabouço de personagens do universo Marvel, D’Onofrio acha pouco provável sua participação em outras produções do estúdio.

“Eu adoraria passar para os filmes, mas eu acredito que é melhor dizer que isso não irá acontecer. Ou pelo menos não por um bom tempo” afirmou D’Onofrio em conversa com o Digital Spy. “Eu penso que o Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] explicou isso e o que ele falou faz o maior sentido, o universo dos filmes da Marvel já está abarrotado”.

No final das contas, D’Onofrio acredita que é melhor não misturar os universos da TV e do cinema. “Faz sentido não misturar todas as coisas da TV, por que simplesmente há muitos personagens”.

Os Defensores | Ator revela que vilão Rei do Crime não estará na série

A terceira temporada de Demolidor deve estrear apenas em 2018, mas ainda não há nenhuma data oficial. A próxima série da Marvel na Netflix é Punho de Ferro, que estreia em 17 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.