Netflix

Desventuras em Série | Segunda temporada já começou a ser escrita, revela autor

A versão da Netflix para Desventuras em Série ainda nem estreou, mas a segunda temporada já começou a ser desenvolvida. É o que garantiu o autor da saga literária, Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), em entrevista à EW.

De acordo com o escritor, os 10 episódios do segundo ano (que terá 2 a mais que o primeiro) já estão sendo escritos por ele e os roteiristas da série. Uma terceira temporada também está em planejamento porque, segundo Handler, “os atores envelhecem rápido, então queremos filmar tudo o mais rápido possível”.

Cada temporada vai adaptar três volumes da saga, com o segundo ano terminando em O Espetáculo Carnivoro, e a terceira e última temporada adaptando os livros restantes.

Desventuras em Série é “chocantemente sombria”, segundo Neil Patrick Harris

Os oito episódios iniciais de Desventuras em Série chegam à Netflix no dia 13 de janeiro.

Baseada na série de livros que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigiu os episódios e também serve como produtor executivo do seriado, adaptado da saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket). Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

A versão cinematográfica, estrelada por Jim Carrey em 2004, faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, valor insuficiente para a produção de uma sequência.

Sair da versão mobile