Enrolados | Rapunzel tem seus cabelos de volta no trailer da sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tangled: Before Ever After (Enrolados: Antes do Felizes Para Sempre), telefilme que continua os eventos de Enrolados (2010) e antecipa a vindoura série animada, teve um novo trailer divulgando, com Rapunzel ganhando seus cabelos de volta. Confira mais abaixo.

Situada entre os eventos do filme e do curta Enrolados para Sempre (2012), telefilme e série vão mostrar Rapunzel se familiarizando com seus pais, seu reino e as pessoas de Corona, mas ela percebe que ainda há muito a aprender antes de aceitar seu destino de realeza. Enquanto a princesa deixa a coroa e o iminente casamento de lado para ir atrás de aventuras épicas, se juntam a ela Eugene, seu camaleão de estimação Pascal, o cavalo Maximus e Cassandra, confidente de Rapunzel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Retornam ao elenco de dubladores: Jeffrey Tambor como Big Nose, Paul F. Tompkins como Baixinho, M.C. Gainey como o Capitão da Guarda, além dos protagonistas Mandy Moore e Zachary Levi, reprisando os papeis de Rapunzel e Flynn Rider.

Vão se juntar aos veteranos: Ashley Judd como a Rainha Arianna, mãe da Rapunzel; Eden Espinosa como Cassandra, a confidente da Rapunzel; o comediante Jeff Ross como irmão do Gancho; Richard Kind como o Tio Monty; Sean Hayes como o guarda Pete; Peter MacNicol como o conselheiro Nigel; Clancy Brown como o Rei Frederic, pai da Rapunzel; Adewale Akinnuoye-Agbaje como o ferreiro Xavier; Diedrich Bader como o guarda Stan; Charles Halford como o bandido Vladimir; Steve Blum como o bandido Attila Buckethead; James Monroe Iglehart como Lance Strongbow, amigo de Eugene; Jeremy Jordan como o alquimista adolescente Varian; e Jonathan Banks como Quirin, a mãe de Varian.

Tangled: Before Ever After será exibido em março pelo Disney Channel, com a série animada sendo lançada pouco depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio