Feud | Jessica Lange e Susan Sarandon estão na 1ª foto da nova série de Ryan Murphy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Jessica Lange e Susan Sarandon estampam a capa da mais recente edição da Entertainment Weekly, em que aparecem caracterizadas como Joan Crawford e Bette Davis, suas personagens na primeira temporada de Feud, a próxima série de Ryan Murphy (American Horror Story e Glee).

Desde o início da produção da série, a curiosidade era grande pelo visual das duas atrizes e como elas ficariam ao interpretar as grandes divas da Hoolywood clássica. Este edição da EW traz uma entrevista com Sarandon e Lange, bem como com Ryan Murphy, falando sobre as intenções da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estava interessado em fazer uma coisa óbvia ou sobre banalidades”, disse Murphy. “Eu estava interessado na ideia de sexismo, envelhecimento, misoginia. Sobre a ideia de fazer 40, 45, 50 anos e se sentir suficientemente forte, mas as pessoas dizerem ‘acabou pra você’”, completou.

Nos mesmos moldes de American Horror Story (com história e personagens diferentes por temporada), Feud abordará rivalidades célebres entre famosos. A primeira temporada focará na disputa entre as atrizes Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon), estrelas dos anos de ouro de Hollywood e que contracenaram juntas no clássico O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962).

Kathy Bates fará participações regulares como Joan Blondell, atriz indicada ao Oscar e confidente de Bette Davis. Completam o elenco de Feud: Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich) e Dominic Burgess (Victor Buono).

A primeira temporada, com oito episódios, será lançada em 2017 nos EUA.

Capa da EW com as atrizes Susan Sarandon e Jessica Lange
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio