Séries

Freaks and Geeks | "Não temos intenção de resgatar a série", diz produtor

Judd Apatow, diretor e produtor de Freaks and Geeks, disse que não tem intenção de retomar à série – indo na contramão da tendência de ressuscitar séries antigas para novos episódios.

A série, que foi ao ar no fim dos anos 90, apresentava diversos astros atuais, como James Franco, Jason Segel, Linda Cardellini e Seth Rogen, no seu elenco, mas ainda assim não deve ganhar um retorno como Gilmore Girls e Twin Peaks ganharam.

“Eu não quero fazer mais Freaks e Geeks porque gostamos de como a série terminou”, disse Apatow ao Deadline. “Então eu acho que é como se você desembrulhasse algo para ver se consegue não estragar tudo. Eu não acho que nós faríamos isso”, acrescenta.

O diretor continua: “Além disso, o mundo mudou muito. Naquela época, em 1999, estávamos falando sobre a era antes do computador e do celular, antes do YouTube, Google e Snapchat. Eu não fecho a porta para nada, mas minha inclinação é que nós dissemos tudo que nós tínhamos que dizer”.

Além de Freaks and Geeks, Apatow diz também não ter interesse em fazer mais nenhum programa para uma emissora grande como a NBC, CBS ou FOX.

Freaks and Geeks teve uma única temporada e 18 episódios, exibidos entre 1999 e 2000. Apesar da curta duração, a série alcançou o status de cult com o passar dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.