Séries

Game of Thrones | Maisie Williams já sabe como 7ª temporada termina: "As pessoas devem ficar empolgadas"

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, já sabe o que vai acontecer na sétima temporada e, durante sua participação em um programa de rádio, ela aumentou ainda mais as expectativas.

“É tão emocionante… Será um grande final de temporda, que me deixa animada pelo futuro da série. As pessoas devem ficar muito, muito empolgadas”, contou a atriz no The Radio 1 Breakfast Show With Nick Grimshaw.

Apesar de ter informações privilegiadas sobre a nova temporada, Maisie tenta descobrir como pode o que está por vir em Game of Thrones:

“Eu dou chutes com base no que sei e tento obter respostas e pedaços de informação dos roteiristas, mas eles mantém tudo guardado a sete chaves”.

Williams também revela que tenta tirar spoilers dos colegas de elenco: “Nós saímos para beber e acabamos falando sobre a série, mas tomamos cuidado com o que estamos dizendo porque você nunca sabe quem está ouvindo”.

Por fim, a atriz confessa que tem um único medo em relação a sua personagem: “Se eu for morrer, apenas me avisem um pouco antes”.

O sétimo ano de Game of Thrones, atualmente sendo filmado, terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

Episódios finais já têm previsão para serem filmados

Sair da versão mobile