Gotham | Atriz revela quando Mulher-Gato deve aparecer na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camren Bicondova, que interpreta a Selina Kyle na série Gotham, contou mais detalhes sobre a presença da Mulher-Gato no seriado em entrevista ao Cinema Blend.

“Depois do próximo episódio estrear, o episódio 13, eu acho que ela realmente vai acreditar em si mesma e vai acreditar que ela é uma pessoa independente e forte”, disse a atriz. “Acho que ela sempre disse isso para se sentir melhor e tornar mais fácil para ela viver e sobreviver, mas depois de instâncias que vão ocorrer em sua vida em breve, eu acho que eles realmente vão forçá-la a acreditar que ela é de fato esta jovem forte e independente em vez de apenas dizer a si mesma que é. Acho que é um passo em direção a se tornar a Mulher-Gato”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Gotham sempre brinca em misturar elementos canônicos com elementos novos em seus personagens, pode ser que a transformação de Selina para Mulher-Gato aconteça mais cedo, com a personagem amadurecendo e ganhando mais confiança já na segunda metade dessa temporada.

Camren elabora: “A Mulher-Gato realmente acredita em tudo o que ela diz e pensa, enquanto Selina, nas últimas duas temporadas, tem apenas dito coisas para se sentir melhor, então essa seria a mudança que ela precisa fazer”.

Gotham retornou nesta segunda-feira, 16 janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio