Séries

Homem-Aranha | Todas as pessoas de Nova York ganharão as habilidades do herói em nova série

Stephen Wacker, vice-diretor do setor de animação da Marvel, ofereceu mais detalhes sobre a nova série animada do Homem-Aranha em entrevista ao CBR. Intitulada Marvel’s Spider-Man, a animação vai adaptar pelo menos duas sagas dos quadrinhos, “Ilha das Aranhas” e “Homem-Aranha Superior”, segundo o executivo.

Publicada em 2011, “Ilha das Aranhas” mostra todos os habitantes de Manhattan, em Nova York, ganhando os mesmos poderes do super-herói. Por sua vez, a popular “Homem-Aranha Superior”, lançada em 2013, traz o Doutor Octopus trocando de corpo com Peter Parker, mas ao invés de causar estragos, o vilão decide se tornar um herói ainda melhor que seu inimigo.

Ainda de acordo com Stephen, a intenção da nova série é mesmo manter histórias mais atuais do Homem-Aranha:

“Eu acho que, de muitas maneiras, é importante que não retiremos coisas apenas das histórias clássicas, mas sim peguemos histórias que os leitores de quadrinhos atuais possam reconhecer. Homem-Aranha Superior é um exemplo disso”, complementou.

Marvel’s Spider-Man também vai mostrar Peter Parker na adolescência e acompanhar seus primeiros dias como super-herói, pegando carona na premissa de Spider-Man: Homecoming, o filme solo do Homem-Aranha na Marvel, que também estreia neste ano.

Alan Fine (Marvel’s The Avengers, Iron Man, Thor), Dan Buckley (Marvel’s Avengers Assemble, Marvel’s Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.), Joe Quesada (Marvel’s Avengers Assemble) e Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) assinam a produção executiva de Marvel’s Spider-Man.

Além da série animada, o Homem-Aranha vai ganhar um filme animado produzido pela Sony, que contará com Miles Morales como protagonista – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.