Séries

Legion terá que se provar antes de crossover com X-Men, diz criador da série

Parece que os fãs de X-Men terão que esperar um tempo até verem um possível crossover entre Legion, série de TV derivada dos quadrinhos de X-Men, e os filmes dos mutantes – algo parecido com o que a Marvel faz com seus heróis no cinema e na TV. Pelo menos é o que garante Noah Hawley, criador, roteirista e produtor da série.

“Acho que para nós é importante estabelecermos primeiro o nosso mundo e os nossos personagens”, disse em entrevista à Variety. “A série realmente se conecta e pode se conectar ainda mais (com X-Men), mas não estou me apoiando nisso. Preciso me provar primeiro. Preciso provar que nossa série é boa suficiente para incorporar os elementos do cinema, se isso for mesmo possível”.

A primeira temporada terá apenas 8 episódios e estreia mundialmente em 8 de fevereiro.

A série acompanha a história de Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey e o vindouro A Bela e a Fera) que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

Sair da versão mobile