Séries

Lost | Produtor executivo fala sobre chances de retorno da série

Com tantas séries ganhando novas temporadas anos após o cancelamento, é normal vermos notícias hoje em dia sobre qual será a próxima obra a retornar. Produtor executivo de uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, Damon Lindelof falou sobre a possibilidade de vemos novos episódios de Lost em entrevista à Entertainment Weekly.

“Aqueles personagens não só morreram, como nós também mostramos o que aconteceu com eles após suas mortes. Um retorno da série provavelmente mostraria novos personagens – que seria o mais correto”, comentou.

Seis anos após o episódio final, Lindelof disse que a sua história no mundo de Lost acabou. “No que diz respeito a Lost, acho que seria uma traição voltar e dizer que nós temos mais história para contar do que já fizemos. Ainda mais quando tivemos tanto tempo para finalizar do jeito que nós queríamos”.

Carlton Cuse, um dos criadores de Lost, contradisse a previsão de Lindelof em entrevista recente, ao afirmar que acredita numa futura nova versão de Lost – leia aqui.

Explicado final da série 6 anos depois: “Eles se reuniram no além”

Uma das séries mais populares da história (representando para sua época o que Game of Thrones e The Walking Dead hoje representam), Lost teve 6 seis temporadas e 117 episódios exibidos entre os anos 2004 e 2010.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.