Séries

Lost vai ganhar reboot algum dia, profetiza cocriador da série

Carlton Cuse, um dos criadores de Lost, acredita que sua popular série de TV deve ganhar uma nova versão futuramente.

No entanto, se Lost de fato voltar um dia, não será pelas mãos dele: “Realmente sentimos que nos foi dada uma incrível oportunidade de contar a história que queríamos contar”, disse Cuse durante entrevista ao Comic Book para promover a série Colony. “Lost realmente foi a primeira série de TV em que determinamos nossa própria data de término. Nós contamos a história que queríamos contar. Até o momento, não houve nenhum esforço ou qualquer conversa entre nós sobre fazer outra versão”, acrescentou.

O produtor até sugere um nome para comandar o futuro reboot de Lost:

“Eu acredito que, em algum momento no futuro, alguém vai fazer alguma coisa no universo de Lost, e por mim está tudo bem. Provavelmente existem jovens e maravilhosos roteiristas por aí. Talvez Damion Chizell [de La La Land e Whiplash] gostaria de fazer um musical dentro do mundo de Lost, eu não sei. Ele é livre para fazer isso”, finalizou.

Explicado final da série 6 anos depois: “Eles se reuniram no além”

Uma das séries mais populares da história (representando para sua época o que Game of Thrones e The Walking Dead hoje representam), Lost teve 6 seis temporadas e 117 episódios exibidos entre os anos 2004 e 2010.

Sair da versão mobile