Séries

Mesmo com fracasso no Globo de Ouro, presidente da HBO se mostra otimista

A HBO tinha a maior quantidade de indicações ao Globo de Ouro 2017, mas saiu da premiação sem um único troféu. Mesmo assim, o presidente do canal está satisfeito com a qualidade da programação.

Casey Bloys declarou ao Cinema Blend: “Aqui estão as boas notícias: Westworld voltará em 2018, Big Little Lies estreia em breve, The Deuce, de David Simon, a última temporada de The Leftovers; espero que se lembrem de Girls ano que vem, porque é uma ótima série e passa despercebida. Também temos Jean-Marc Vallee produzindo Objetos Cortantes, com Amy Adams estrelando e Marti Nixon roteirizando – e deve estrear em 2018 ou 2019. Nós temos muitas coisas boas na fila, também: a nova série de Allan Ball, que está escolhendo o elenco. Nós temos de continuar”.

De fato, a HBO não tem com o que se preocupar por enquanto. Game of Thrones ainda é a série que gera mais audiência na emissora, e Westworld é um sucesso de crítica, em especial pelas performances das atrizes Evan Rachel Wood e Thandie Newton.

Já a nova aposta da emissora para o início de 2017 é a estreia de The Young Pope, com Jude Law na pele de um jovem e problemático papa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.