Netflix vai produzir reboot de Queer Eye for the Straight Guy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix vai produzir o reboot do reality show Queer Eye for the Straight Guy. As informações são da EW.

De acordo com a publicação, o programa está sendo “reimaginado” para o momento atual dos EUA. “Em uma época onde a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco bravos heróis vai tentar nos unir novamente com muitas risadas, coração e muitas coisas boas”, diz o comunicado feito pelos produtores. “O ganhador do Emmy Queer Eye está de volta e pronto para tornar a América grande novamente. Com cinco novos integrantes, a missão do programa é sair de Nova York e conquistar os estados mais conservadores – uma transformação por vez”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queer Eye foi exibida originalmente de 2003 a 2007 e apresentava cinco rapazes gays de Nova York especialistas em moda, tentando mudar radicalmente o estilo de se vestir de homens héteros. Enquanto a Netflix está procurando os novos protagonistas, os antigos integrantes do reality podem estar envolvidos no projeto.

Oito novos episódios já foram pedidos pelo criador original da série, David Collins. O sucesso Queer Eye foi uma surpresa para todos na época e gerou novas versões para outros países, além de desencadear a criação de diversos tipos de reality shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio