Séries

Nova série jurídica da criadora de Grey's Anatomy é encomendada

Shonda Rhimes já tem uma noite só sua na ABC, onde exibe seus sucessos Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away with Murder. Agora, o canal anunciou sua próxima parceria com a produtora, um drama jurídico, ainda sem sem título definido.

“Este drama jurídico acompanhará advogados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa como para a acusação”, disse a emissora em comunicado oficial. “Na medida em que lidam com grandes casos jurídicos, suas vidas pessoais se entrelaçam com a história”.

Se o piloto for aprovado, essa será a sexta série de Shonda Rhimes a ser exibida pela ABC – a conta inclui Scandal, Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder, The Catch, e sua nova série em produção, Still Star-Crossed.

A série de época Still Star-Crossed, espécie de sequência do clássico Romeu e Julieta, já foi aprovada para uma primeira temporada. Na nova trama de Rhimes, os personagens de Shakespeare precisam lidar com as rivalidades e paixões entre Capuletos e Montéquios após o final trágico dos jovens amantes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.