Os Defensores | Astros da série relembram seu primeiro encontro: “Insano”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores de Os Defensores se reuniram pela primeira vez em outubro do ano passado, durante a Comic-Con de Nova York, e eles têm boas lembranças desse dia, do qual eles chamam de “insano”.

Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Mike Colter (Luke Cage) já haviam trabalhado juntos na série Jessica Jones, porém Finn Jones (Punhos de Ferro) havia sido contratado há pouco tempo, então esse foi a primeira reunião do quarteto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tivemos uma sintonia mágica imediatamente. Quando eu conheci Finn nós ficamos ‘blá blá blá blá blá!’”, disse Ritter à EW, enquanto fazia mímicas com a mão para representar o falatório. A atriz acrescenta que ficou claro logo de cara que eles seriam melhores amigos.

“Eu não gosto desse tipo de atenção”, explicou Charlie Cox. “Não é minha ideia de diversão, mas estou tão orgulhoso da série, e os fãs são tão entusiasmados, que você começa a se sentir momentaneamente como se fosse o Bono. Você se acha uma estrela do rock”.

Ainda em entrevista à EW, os atores relembraram a reação maluca dos fãs após o anúncio de Sigourney Weaver como a vilã da série.

“Eu estava gravando durante seis meses e então, de repente, fui jogado em uma plateia de milhares de pessoas, encontrando os Defensores, encontrando cargas de fãs gritando, era apenas insano”, contou Finn Jones. “Eu estava entorpecido por tudo isso, porque era alucinante. De repente, estou em um palco na frente de todos, Sigourney Weaver entra e eu não esperava aquilo, e depois o resto dos Defensores, a gente se encontra pela primeira vez, na frente de milhares de pessoas. Eu estava tipo, ‘O que está acontecendo?’ … Foi honestamente um dos dias mais intensos da minha vida”, completa Finn.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio