Os Defensores | Krysten Ritter já está pronta para a segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Krysten Ritter ainda nem terminou de gravar a primeira temporada de Os Defensores e já está pronta para a próxima.

Agora que divide os holofotes com outros heróis, a atriz comenta como é fazer parte de uma série em equipe: “É muito legal, estamos nos divertindo muito”, disse em entrevista à EW. “Estamos todos empolgados de trabalhar juntos. É legal observar como eles trabalham, qual é o estilo deles, a integridade de seus personagens”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após contar que assistiu as séries de seus colegas antes de filmar com eles, Ritter afirma: “Estamos todos tão investidos nesses personagens que todos queremos apenas que tudo fique incrível”.

Trabalhar em equipe também permite que o atores tenham mais folga em suas agendas. “Em Jessica Jones eu estava em quase todas as cenas da série. Aqui é mais espalhado, então trabalhamos mais ou menos três dias por semana. Todos comemoramos isso. É como um sonho. Se quiserem fazer Os Defensores 2, estou dentro”, finalizou.

“Ninguém é amigo de ninguém, é um time relutante”, diz a Jessica Jones

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio