Os Defensores | Mike Colter fala sobre a relação entre Luke Cage e Punho de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Colter, que interpreta Luke Cage e que agora se unirá com outros heróis em os Defensores, contou à Entertainment Weekly um pouco como será sua relação com o Punho de Ferro, esse vivido por Finn Jones.

A amizade entre os personagens é famosa e na série, o ator disse que haverá uma certa relação de mentor e aprendiz entre eles já que Luke é um cara mais vivido e Danny Rand, o Punho de Ferro, é o membro mais novo da equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Colter: “Ele é um rapaz jovem. Existe uma exuberância no Punho de Ferro que Luke Cage quer dar uma acalmada”. Ele continua: “Não tem como não haver uma questão de sabedoria contra juventude… Danny se comporta de forma exagerada às vezes e acho que o Luke já viu o mundo e sabe de certas coisas. É uma combinação legal que vai funcionar”.

Ele diz também que farão uma homenagem aos Heróis de Aluguel, título dos quadrinhos onde os dois heróis se unem, mas que farão de uma forma que faça sentido nos tempos modernos.

“Os Defensores são como uma gangue desajustada do Scooby-Doo”, diz Charlie Cox

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio