Marvel

Os Defensores pode explorar romance entre Luke Cage e Claire, indica Mike Colter

Mike Colter, o Luke Cage, falou sobre a evolução do relacionamento de seu personagem com Claire Temple (Rosario Dawson) em Os Defensores.

No final da primeira temporada de Luke Cage, os personagens trocaram um beijo mas não ficou explícito que os dois seriam um casal. À EW, Colter reconhece que “existe uma faísca” entre os dois e essa sensação que torna a relação de Luke e Claire “excitante”.

Questionado se um possível romance será explorado em Os Defensores, ou até mesmo se Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) poderia interferir na relação por ciúmes, Mike Colter disparou:

“Demolidor não teve um romance [com Claire], nós não vimos isso… Na minha cabeça, ela passou a noite com ele, mas dormiu em outro quarto. Desculpe, preciso de algum tipo de evidęncia de que Claire e Demolidor fizeram [sexo]. Isso é apenas boato. Ela é minha garota”.

“Ninguém é amigo de ninguém, é um time relutante”, diz a Jessica Jones

“Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.