Os Defensores | Série pode ter conexões com filmes da Marvel, diz executivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se unirão na série Os Defensores, da Netflix, isso você já sabe; porém, o chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb, atiça o sonho dos fãs do quarteto falando em possíveis conexões entre a série e os filmes do estúdio.

“Eu não sei se você me perguntaria isso se fosse uma série de médicos, de tribunal ou policial”, disse o executivo à EW. “O que nos distingue dos concorrentes [séries como Arrow e The Flash, por exemplo] é que nossas histórias habitam um cenário real, fundamentado no mundo real. Nós sempre dizemos que há um quinto Defensor, e ele é Nova York”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando o cenário nova-iorquino, isso significaria que Os Defensores estão linkados ao universo dos Vingadores e de Doutor Estranho. Mas diante da possibilidade de um crossover da série com os filmes, ou até mesmo com Agents of SHIELD, Loeb deixa a dúvida no ar:

“Vocês estão querendo me encurralar a dizer que tudo está conectado. Se a história justificar isso, é óbvio que nós faremos o nosso melhor para que os personagens cruzem-se em suas histórias”.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio