Os Garotos Perdidos | Série de TV vai abordar a Síndrome de Peter Pan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Lost Boys, série de TV que vai reimaginar o filme cult de vampiros dos anos 80 Os Garotos Perdidos, abordará a Síndrome de Peter Pan – homens que não querem crescer. A informação foi revelada pelo criador da atração, Rob Thomas (iZombie, Veronica Mars), em entrevista ao Collider.

“A história que estou tentando contar na primeira temporada é sobre dois irmãos, como eles são tentados a cair no mundo dos vampiros e o quão tentados eles são a quererem ter 22 anos para sempre. Estou me apoiando na noção de Peter Pan, que se você se juntar a esses vampiros, nunca terá que crescer. Sua vida pode ser divertida, você pode ser imortal, o quão atraente é isso? Eu li um pouco sobre as intenções do escritor original, e definitivamente há algo a ser extraído dessa vontade de permanecer jovem e viver para sempre”, explicou Thomas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o produtor, apesar do filme original ter apresentados vampiros como sádicos, a série vai mostrar que os vampiros “não são simplesmentes caras ruins”.

The Lost Boys vai contar uma história ao longo de 70 anos, com cada temporada abordando uma década. A primeira se passará em San Francisco, no ano de 1967, o que colocará os vampiros no meio do movimento hippie.

A série ainda não tem data para estrear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio