Presidência de Trump é comparada com Mundo Invertido de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Seth Meyers comparou a presidência de Donald Trump com o mundo de Stranger Things durante um segmento do talk show Late Night, exibido na noite desta quinta (12) nos EUA.

“Esse é o presidente eleito brincando sobre como ele não poderia ter estado em uma sala onde prostitutas russas estavam urinando umas nas outras porque ele é um germofóbico – isso reflete apenas ‘onde estamos como uma nação’”, disse Meyers, se referindo à existência de um suposto dossiê relatando atividades sexuais de Trump.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além disso, sei que é um desperdício de tempo continuar apontando essas coisas, mas em um artigo do Hollywood Reporter de 2015, Trump disse: ‘Eu não sou germofóbico’”, continuou. “Mas seja o que for: alto é baixo, preto é branco, e todos nós devemos apenas admitir que estamos vivendo no Mundo Invertido com Barb”, disparou Seth Meyers.

Donald Trump está envolvido em controvérsias antes mesmo de assumir a presidência dos EUA. A mais recente foi depois do Globo de Ouro, em que chamou Meryl Streep de “atriz superestimada” em resposta às críticas feitas pela atriz a ele – leia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio