Séries

Prison Break | Nova temporada será inspirada na Odisseia: “Queremos que Michael atravesse o inferno”

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor executivo do revival de Prison Break, Paul Scheuring, comentou sobre como se inspirou no clássico poema grego Odisseia para a construção da história de Michael.

“Queria que Michael aparecesse no lugar mais inesperado, distante e presunçoso”, disse Scheuring. “A parte mais profunda e mais obscura da luta no Oriente Médio pode ser essa. Fazendo uma honra à Odisseia, em que o grande componente é Ulisses passando pelo inferno, atravessando metade do globo para chegar em casa. Isso é o que eu queria fazer com o Michael. Não é apenas uma questão de sair da prisão ou sair de um país, mas sim como ele atravessa o inferno para voltar para sua esposa e o filho.”

Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira a cena em que Sara descobre que Michael está vivo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.