Punho de Ferro | “Sigilo na Marvel é 100 vezes maior que em Game of Thrones”, diz Finn Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Jones, o intérprete de Punho de Ferro e que também viveu Loras Tyrell em Game of Thrones, comparou o nível de sigilo da produção da Marvel com o da série épica em entrevista ao Comic Book.

“Bem, eu diria que o sigilo na Marvel é 100 vezes maior que o de Game of Thrones. Eles nem estão no mesmo nível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também fez comparações entre os diferentes tipos de fãs das duas séries: “Eu acho que o público de quadrinhos é muito mais intenso que o de fantasia, definitivamente. Tem sido legal [a recepção dos fãs]. Houve uma grande resposta quando eu estive nas ruas e quando as pessoas perceberam que eu estou interpretando Punho de Ferro. Isso me fez perceber que um monte de pessoas realmente lê quadrinhos e um monte de gente curte artes marciais”.

Na nova série da Marvel/Netflix, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais. No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio