Séries

Raio Negro | Série do herói será separada do universo de Arrow e The Flash

O episódio piloto de uma série baseada no herói Raio Negro, da DC Comics, está em fase de desenvolvimento no canal Fox. Entretanto, um crossover com outras séries da DC já está fora de cogitação.

Recentemente, aconteceu um crossover entre todas séries de super-heróis do canal The CW – Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – o que levou os fãs ao êxtase, mas isso provavelmente não se repetirá com Raio Negro. O produtor executivo Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da CW, quando questionado pelo site CBR.com sobre um encontro dos heróis com Raio Negro, hesitou:

“Acho que não vai acontecer. Se tivermos sorte suficiente para que a série [do Raio Negro] exista, não acho que estes universos vão se encontrar”.

Ainda não há previsão de estreia para a série do Raio Negro, centrada em um herói aposentado chamado Jefferson Pierce, que vai voltar a usar o uniforme de seus dias de glória quando sua filha e seu estudante preferido na escola em que dá aula entram em perigo.

O Raio Negro foi um dos primeiros super-heróis negros da DC, sendo criado em 1977. Nas HQs, Pierce tem duas filhas – ambas se tornaram heroínas também.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.