Netflix

Santa Clarita Diet | Drew Barrymore revela que perdeu quase 10 quilos durante as gravações

Drew Barrymore, que estrelará Santa Clarita Diet, nova comédia da Netflix, revelou em entrevista ao programa Today que perdeu quase 10 quilos durante as gravações.

“Eu cheguei em um momento da minha vida onde eu tinha me deixado levar por circunstâncias pessoais. Eu achei que poderia ressuscitar com Sheila (sua personagem). Foi um verdadeiro objetivo para mim, além da perda de peso, tudo foi muito sútil. Foi emponderamento, confiança”.

Barrymore ainda comparou a vida da personagem com sua vida pessoal. “São todas essas coisas que ela perdeu na vida, e eu meio que sinto que perdi também. Vou uma verdadeira benção dar vida à personagem e foi muito positivo para mim”.

A comédia gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Victor Fresco (Better Off Ted) servirá como showrunner, cuidando do dia a dia da atração. Esta será a primeira série de TV em que Drew Barrymore terá um papel fixo.

Santa Clarita Diet estreia em 3 de fevereiro na Netflix.

Sair da versão mobile