Santa Clarita Diet | Protagonista compara nova comédia da Netflix com Alf, o Eteimoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast da What to Watch, da EW, Timothy Olyphant, que vai estrelar Santa Clarita Diet, nova série de comédia da Netflix, comentou que acha o projeto “muito louco”.

“O que eu gostei (no roteiro) é que parecia absolutamente louco e diferente de tudo que eu já li antes. Ao mesmo tempo, me parece muito familiar, parecido com Alf, O Eteimoso”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator usa como exemplo uma cena presente logo no primeiro episódio, onde Drew Barrymore começa a vomitar, no maior estilo O Exorcista, e suja um banheiro inteiro. “Eu perguntei para Victor (Fresco, o criador da série) antes de nós gravarmos. Lendo a cena no roteiro é muito engraçado, mas será que será bom igual ao assistir? Acho que a resposta é sim. O programa nunca recuou em nada disso”.

A comédia gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Victor Fresco (Better Off Ted) servirá como showrunner, cuidando do dia a dia da atração. Esta será a primeira série de TV em que Drew Barrymore terá um papel fixo.

Santa Clarita Diet estreia em 3 de fevereiro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio