Com Scandal entrando na sexta temporada e comemorando o seu 100º episódio neste ano, quanto tempo o grupo nomeado de gladiadores ficará por perto, especialmente com a próxima corrida preparada para eleger um novo presidente?

De acordo com a presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, tudo depende de Shonda Rhimes. “Conversamos sobre isso”, disse ao The Hollywood Reporter, quando perguntado se ela e Rhimes discutiram se a sexta temporada será o fim da estrada para o Scandal.

“Realmente depende da Shonda, porque ela é a única pessoa que sabe onde quer que a história chegue. Tenho sempre dito que vou levar Scandal enquanto ela me fornecer. Estamos em um universo onde ela se sente confortável com épocas ligeiramente mais curtas, mas meu plano é que o Scandal volte no próximo ano e depois disso, será uma conversa que teremos que ter”, afirmou.


Lembrando que, próximo da estreia da quarta temporada em 2014/2015, Rhimes afirmou que já havia decidido quando a série iria terminar: “Já decidi quanto tempo ela terá e como será até o final.”

Scandal | Sexta temporada terá nova personagem recorrente

Scandal retorna com a sexta temporada, nos EUA, em 19 de janeiro de 2017, com 16 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Relembre o trailer oficial.