Star Trek: Discovery | Gravações da série vão começar no final deste mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Star Trek: Discovery, nova série de TV da franquia Star Trek, ainda apresenta poucas informações. Até o final de 2016, havia apenas o anúncio de alguns nomes do elenco, como Sonequa Martin-Green, Anthony Rapp, Doug Jones and Michelle Yeoh.

Com previsão de estreia já anunciada, os fãs aguardavam o início da produção, e que, segundo indícios, vai acontecer no dia 24 deste mês. A The International Alliance of Theatrical Stage Employee, unidade responsável por funcionários da indústria do entretenimento, postou informações sobre as gravações de uma nova série a partir desta data, sob o título Green Harvest.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, esse título é uma referência irônica a um dos tópicos do enredo dessa nova temporada, extraído de um importante evento dentro da história de Star Trek.

Star Trek: Discovery será lançada em maio deste ano na CBS e depois transmitida pela Netflix.

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio