Superman | Presidente da CW diz que não há planos para série do herói no momento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dois episódios da nova temporada de Supergirl, o ator Tyler Hoechlin fez uma participação especial como Superman, o que deixou fãs do herói ansiosos com a possibilidade de uma nova série centrada no personagem. Mas, apesar da boa receptividade ao personagem, os executivos do canal CW descartam a ideia por enquanto.

“Tyler fez um ótimo trabalho”, disse o presidente da emissora, Mark Pedowitz, em entrevista à Entertainment Weekly. “Não há planos para fazer uma série do Superman. Também não há planos no momento para que ele retorne [a Supergirl]. Mas adoraríamos tê-lo de volta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor executivo da série, Greg Berlanti, é mais otimista: “Nós adoraríamos ter Tyler de volta, ele é incrível, ele esteve ótimo no papel. Com sucesso, acredito que todas estas coisas são possíveis. Sou sempre o cara que diz ‘sim’, se achar que há vontade para isso e se as pessoas envolvidas forem bacanas”.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow são renovadas pela CW

Recentemente, o presidente da DC afirmou que uma nova série de super-herói será lançada ainda este ano – leia aqui. Mas tudo indica que não será a do Homem de Aço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio