The Flash e Supergirl | Crossover musical terá canção escrita por dupla de La La Land

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benj Pasek e Justin Paul, compositores indicados ao Oscar por La La Land: Cantando Estações, vão compor uma canção original para o crossover musical das séries The Flash e Supergirl. A música, “Runnin’ Home to You”, será interpretada por Grant Gustin (Flash/Barry Allen).

“Eles não são apenas duas das pessoas mais talentosos que Greg [Berlanti] e eu já conhecemos, como também são duas das melhores pessoas”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg em entrevista ao ComicBook. “Tê-los como uma parte de nosso episódio musical está além de nossas expectativas mais selvagens. Esperamos que todos se apaixonem pela música que eles escreveram para nós tanto quanto nós”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover musical de The Flash e Supergirl também terá uma de suas canções escritas por Rachel Bloom, criadora e estrela da série Crazy Ex-Girlfriend. A própria artista confirmou sua contribuição ao episódio especial em entrevista ao BuzzFeed.

“Estou tão animada para contribuir mais para a tendência ascendente de musicais na televisão e no cinema”, disse Bloom. “A música pode ser uma das formas mais surpreendentes e eficientes de contar histórias e desenvolver personagens. Além disso, foi muito divertido escrever uma canção cômica para dois super-heróis”.

A canção assinada por Rachel Bloom é intitulada “Superfriends” (Superamigos, em português).

Intitulado “Duet”, o especial de duas partes vai começar em Supergirl, no final do episódio programado para ir ao ar em 20 de março nos EUA, e sendo concluído no dia seguinte em The Flash.

O crossover será dirigido por Dermott Downs e incluirá performances musicais de atores de ambas as séries: Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Martin Stein/Nuclear), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Jeremy Jordan (Winn Schott), e John Barrowman (Malcolm Meryln), além de incluir participações de David Harewood (Hank Henshaw/Caçador de Marte) e Chris Wood (Mon-El), os únicos que não vão cantar em cena. Darren Criss, que trabalhou com Benoist em Glee, será o vilão do crossover, o Music Meister.

The Flash e Supergirl recentemente foram renovadas para sua quarta e terceira temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio