The Flash | Episódio de retorno revela o futuro dos personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno dos episódio inéditos de The Flash mostrou que Barry Allen e seus amigos terão que enfrentar muitas coisas para evitar um desastre maior.

Sabendo do fato de que Iris (Candice Patton) está destinada a morrer em cinco meses, Barry contou para a equipe – menos para Joe (Jesse L. Martin) – o que ele viu no futuro. Com a ajuda de Cisco (Carlos Valdes), os dois vibram até o futuro para listar os eventos que eles precisam mudar para evitar a morte da amiga. O que eles descobriram pode indicar possíveis spoilers. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Music Meister escapa de punição: o vilão que será vivido por Darren Criss (Glee) no crossover musical entre The Flash e Supergirl irá sobreviver ao combate com os heróis.
– A abertura do Luigi’s após um assassinato: não há muitas informações sobre o acontecimento, mas há a possibilidade da morte ser resultado das tentativas de Flash e Kid Flash de mudar o futuro para salvar Iris.
– Joe West é homenageado na prefeitura: Ao invés da homenagem, talvez Joe precise sujar as mãos para evitar um futuro terrível – o que pode resultar na sua descoberta de que Savitar está destinado a matar sua filha.
– O fechamento do museu dos Laboratórios S.T.A.R.: Ninguém comparece a abertura do museu, então a equipe precisa descobrir um novo jeito para atrair as pessoas.
– Central City ainda se recupera do ataque de Gorila Grodd: Foi revelado que o Velocista Escarlate vai enfrentar o vilão em um episódio de duas partes – um situdado na Terra 1 e outro na Terra 2.

“Dead Or Alive”, o 11º episódio da temporada, será exibido em 31 de janeiro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio